Doações para bazar

Londrina - Bazar para moradores de rua a preço zero no dia 7 de dezembro, no Centro POP (avenida Celso Garcia Cid, 1.205, Vila Sian). A promoção é da IFMSA Brazil UEL (Federação Internacional das Associações de Estudantes de Medicina/Comitê da Universidade Estadual de Londrina). Quem quiser colaborar com doações (exceto alimentos ou produtos perecíveis) poderá levar em um dos pontos de arrecadação até o dia 23 de novembro. Informações: Instagram - @thestreetstorelondrina ; Facebook – página street store londrina; Facebook – evento 957th Street Store Londrina Brazil

Adoção de cães e gatos

Curitiba - Cerca de 50 cães e gatos irão esperar por um novo lar durante o 1º Vila Pet, evento promovido pelo Vila Urbana em parceria com o Instituto Fica Comigo, no dia 23 de novembro, das 11 às 17h, na rua Marechal Deodoro, 686. A entrada é gratuita e, na ocasião, serão realizadas 200 microchipagens em animais recém-adotados e, também, em bichinhos que já possuem uma família. Para a microchipagem, os interessados devem ter o animal previamente cadastrado no site da Rede Proteção Animal (www.protecaoanimal.curitiba.pr.gov.br). Informações nas redes sociais oficiais do empreendimento.

Resolução de conflitos

Londrina - A Comissão de Direito Sistêmico da OAB-Londrina recebe a professora da Universidade do Vale do Itajaí Márcia Sarubbi Lippmann, que falará sobre “Sistema Multiportas e a Constelação Sistêmica como método de apoio na resolução de conflitos; e também conduzirá o Cine-Debate Coringa: Trauma e violência à luz de Franz Ruppert”. O evento será nesta quinta-feira (21), às 19h, na sede da subseção (rua Parigot de Souza, 311). As inscrições devem ser feitas pela plataforma Sympla.