Cursinho comunitário da UTFPR

Londrina - Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Cursinho Comunitário Feldman, da UTFPR (Universidade Tecnológica Federal). Os interessados podem fazer a inscrição pela Internet no endereço http://twixar.me/KttT, até 25 de fevereiro. São ofertadas 50 vagas no período noturno. Podem se inscrever apenas estudantes que estejam matriculados no 3º ano do ensino médio ou que tenham concluído o Ensino Médio em escolas públicas. As aulas ocorrerão de segunda a sexta-feira no campus universitário (avenida dos Pioneiros, 3.131, Jardim Morumbi).

Carnaval para Todos em Jaguariaíva

Jaguariaíva - O X Carnaval para Todos será realizado no Clube Recreativo Municipal “Dona Elvira Puglielli Xavier” no dia 25 de fevereiro. A Matinê infanto-juvenil será realizada das 13h às 17h, com premiação para os foliões mais criativos e animados. Haverá a comercialização de salgados e refrigerantes pelo Centro de Assistência Social Maria Imaculada, com renda para os projetos que a entidade desenvolve. Promoção da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte. Informações no http://jaguariaiva.pr.gov.br/

Controle de estoques é tema de curso

Londrina - "Como administrar compras e controlar estoques" é o tema do treinamento promovido pela Acil (rua Minas Gerais, 297, 1º andar) de 10 a 12 de março, das 19 às 23hs. O facilitador Charles Vezozzo abordará aspectos como perfil do comprador, aspectos gerais de compras, estoque mínimo e máximo, rotação geral de mercadorias, custo financeiro do estoque parado, ficha de controle individual do produto e inventário de estoques. Informações pelo fone (43) 3374-3000.