Londrina - O I Ciclo de Palestras Bioética e Cuidados Paliativos será realizado nos dias 13 e 14 de outubro, das 19h às 22h, pelo canal do YouTube da ESA (Escola Superior de Advocacia do Paraná). A realização é da Comissão de Bioética e Biodireito da OAB Londrina e as inscrições são gratuitas. Avanços dos cuidados paliativos, cuidados de fim da vida e a obrigatoriedade do ensino nas graduações em saúde são alguns temas que serão abordados. Informações no http://olha.ai/3SnNl

Bênção dos animais de estimação

Curitiba - Para celebrar o Dia de São Francisco de Assis, a PUCPR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) promove a 6ª Benção dos Animais de Estimação nesta sexta-feira (2 de outubro), das 10 às 12h e das 13h30 às 16h, no formato drive-thru. Para quem deseja levar seu pet para a bênção sem precisar sair do carro basta se dirigir ao Portão 1 da instituição (rua Imaculada Conceição, 1155 – Prado Velho). Ao levar o animal, o público deve lembrar de todos os cuidados necessários, como a utilização de máscaras, coleiras nos cães e de focinheira para as raças em que o acessório é exigido.

Bolsas de estudos para cursos nos EUA

Londrina - A Assessoria de Relações Internacionais da UEL (Universidade Estadual de Londrina) divulga a abertura das inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos em Nova Iorque (EUA) ofertado pela State University of New York at New Paltz/Albany. Interessados têm até 11 de outubro para solicitar mais informações sobre os cursos e os critérios de concessão de bolsas pelo e-mail [email protected] São ofertados quatro cursos: Strategic Thinking; Marketing & Value Management; Corporate Financial Management; e Competitive Project Management. Os períodos disponíveis são julho de 2021, janeiro ou julho de 2022, com duração de três semanas.