Bazar beneficente

Londrina - Mega Bazar de Natal do Lar Anália Franco será realizado no dia 7 de dezembro, das 9 às 18h, na rua Rosa Siqueira, 152, Jardim Aeroporto. Serão comercializados roupas e calçados femininos, masculinos e infantis; móveis, eletrodomésticos e utensílios para a casa. As peças foram doadas pela população durante todo o ano. A renda será usada na manutenção da instituição, que atende 220 crianças no centro de educação infantil e no acolhimento. Informações pelo fone (43) 3322-2373.

Cultura da infância

Londrina - A Escola Baobá – vivências pelo brincar ocupará o Sesc Cadeião de 20 a 27 de novembro, materializando e dando visibilidade às práticas investigativas das crianças e da equipe pedagógica. A mostra estará aberta à comunidade, especialmente a educadores que poderão conhecer a metodologia de ensino da escola, a partir do dia 21. Tem programação para crianças, com contação de histórias, e também para adultos, com a realização da mesa-redonda “A dimensão mágica do cotidiano – uma escola da infância”, no dia 21, às 19 horas. A entrada é gratuita.

Bolsas de estudo

Londrina - A UniFil realiza vestibular no dia 23 de novembro e vai premiar com bolsas de estudos os aprovados com as notas mais altas. São duas bolsas integrais para os primeiros colocados, uma nos cursos presenciais e outra no EaD, e mais duas com 50% de desconto para os segundos lugares, também nas duas modalidades de ensino. As inscrições podem ser feitas até quinta-feira ( 21). Mais informações pelo fone (43) 3375-7474 ou no site www.unifil.br