Imagem ilustrativa da imagem AGENDE-SE - Aprenda a controlar a ansiedade
| Foto: iStock

Londrina - A Escola de Governo da Prefeitura de Londrina está com inscrições abertas para o curso on-line e gratuito “Cuide-se na quarentena: controlando a ansiedade durante a pandemia de Coronavírus”. Aberto para servidores municipais e comunidade externa, foram disponibilizadas 250 vagas. Os interessados podem se inscrever no (http://escoladegoverno.londrina.pr.gov.br/login/index.php) com a chave de inscrição: CAPC-2020. As inscrições estão abertas até 26 de novembro e o curso termina no dia 4 de dezembro. A enfermeira da Secretaria Municipal de Saúde e docente Jucelei Pascoal Boaretto, abordará temas como meditação, dicas e cuidados para uma respiração correta.

AgroBIT Evolution 2020

Londrina - As inscrições para o AgroBIT Brasil Evolution 2020 estão abertas até 6 de novembro pelo site http://www.agrobitbrasil.com.br . A 3ª edição do evento está agendada para os dias 10 e 11 de novembro e será 100% virtual. A programação do AgroBIT 2020 será dividida em várias vertentes e, através de login e senha, os participantes poderão acessar palestras, painéis com profissionais e cases nacionais e internacionais. Entre as novidades, encontro com influenciadores do Agro, Mulheres do Agro, Abrobit Carreira e a Smart Farm Digital

Simpósio do Consumidor

Londrina - Nesta quarta-feira (28) será realizado o XI Simpósio de Direitos do Consumidor – 30 anos do CDC, em evento da Comissão de Direitos do Consumidor da OAB de Londrina e Comissão de Direitos do Consumidor da OAB de Maringá. Dois palestrantes irão discorrer sobre o tema a partir das 19h30. Leonardo Garcia, Procurador do Estado do Espírito Santo, e Anderson de Azevedo, advogado nas áreas de Direito Civil, Consumidor e Empresarial, que falará sobre “O Código de 30 Anos". A transmissão será pelo canal da OAB-Londrina no YouTube. As inscrições devem ser feitas na plataforma Sympla.