AGENDA
UEL promove
mostra de projetos
Londrina - Uma abertura com apresentação da Orquestra Sinfônica da UEL e show pirotécnico vão dar o tom festivo da 1 Mostra Integrada de Projetos (Ensino, Pesquisa e Extensão), da UEL, hoje, às 20h, no Ginásio João Batista Santana (quadra externa do Centro de Educação Física). A solenidade será presidida pela reitora Lygia Pupatto e contará com a presença de outros dirigentes da Universidade, autoridades municipais e representantes da comunidade envolvidos nos projetos. Amanhã, às 10h, o padre Silvio Andrei, da Arquidiocese de Londrina, e o pastor Joed Lamônica Castro, presidente do Conselho de Pastores de Londrina, vão celebrar um culto ecumênico. A mostra é comemorativa aos 30 anos da UEL.
CNEA dá curso
de pós-graduação
Curitiba - O Centro Nacional de Educação Avançada CNEA , instituição de ensino gerenciada por empresários paranaenses, está oferecendo cursos de pós-graduação de gestão em meio ambiente. O objetivo do curso é capacitar profissionais para atuar no planejamento de métodos de uso sustentável dos potenciais do meio ambiente e é voltado a profissionais da área ambiental, história, geografia, geologia, zootecnia, biologia, economia e áreas afins. As aulas começam no final de julho com três opções de turmas. As inscrições podem ser feitas pelo fone (41) 353-6755 ou www.cnea.com.br/capro.
Canadá sedia
colação de grau
Londrina - Acontece hoje, a partir das 19h30, no Canadá Country Club, a solenidade de formatura dos alunos do Centro de Educação Profissional Integrado de Londrina.
Curso ensina a
fazer pães
Curitiba - A maratona dos cursos ''Mão na Massa Fleischmann'', voltados para consumidores de fermento que queiram aprender a fazer receitas de pães doces e salgados, continua em Curitiba. Hoje a Fleischman estará promovendo o curso no hipermercado Wal Mart, a partir das 14h, e os interessados poderão fazer a inscrição através do telefone (41) 366-3010. Amanhã, é a vez do Extra Alto da XV sediar o curso de culinária, às 14h.
Oficina aborda
farmacovigilância
Curitiba - A Secretaria Estadual da Saúde promove hoje a 1 Oficina Estadual de Farmacovigilância. O evento acontece no Hotel Promenade, em Curitiba, e deve reunir profissionais da área de saúde, além de representantes de universidades, conselhos de classe, associações e instituições afins.
Educação debate
ensino a distância
Curitiba - A Secretaria de Educação promoveu ontem um debate sobre a integração de programas referentes ao ensino à distância. O evento contou com as presenças da diretora de Política de Educação à Distância do Ministério da Educação e Cultura (MEC), Carmem Moreira de Castro, e do diretor de Informática na Educação à Distância do MEC, Claudio Francisco Souza de Salles.





