Na manhã de ontem, por volta das 10 horas, o céu ficou escuro em Londrina em razão da forte de chuva que caiu no centro da cidade. A iluminação pública e os faróis acesos dos automóveis deram a sensação que já havia anoitecido para o londrinense que se arriscava a sair na rua.
  De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), ainda há previsão de chuva para hoje, pela manhã, na região de Londrina. A tendência é que ocorra pancadas de chuva com trovoadas. Pela tarde o tempo começa a se estabilizar. Até as 13 horas de ontem, o Simepar contabilizou que no mês de setembro choveu 72.3 milímetros. A média do mês é entre 100 e 150 milímetros.
  O mau tempo provocou também o fechamento do Aeroporto de Londrina em alguns períodos, pela manhã, e o cancelamento de quatro vôos. Segundo a Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), à tarde o aeroporto estava operando por aparelhos.

mockup