O Aeroporto Governador José Richa, de Londrina, funciona regularmente nesta manhã (10), quando foi registrado apenas um atraso, devido ao fechamento do aeroporto de Porto Alegre. O céu está sem restrições operacionais para a aviação. Não houve cancelamentos. No momento, faz 20º em Londrina. As informações são da Infraero.

Foram registrados cinco atrasos e três cancelamentos nesta manhã no Aeroporto Afonso Pena, Região Metropolitana de Curitiba. O céu está parcialmente nublado e a temperatura é de 14ºC. Houve um atraso no Aeroporto Cataratas, em Foz do Iguaçu, mas nenhum cancelamento. A temperatura também é de 14ºC e o céu está parcialmente nublado.

O Aeroporto Silvio Name Júnior, de Maringá, ficou fechado no início desta manhã devido ao nevoeiro naquela região. Voltou a operar às 8h30 por instrumentos e às 10h30 retomou a regularidade das operações. Um voo foi cancelado.

mockup