Aeroporto Afonso Pena funciona por instrumentos na manhã de hoje
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 04 de maio de 2011
Mariana Guerin/ Redação Folhaweb 
Em Curitiba, o céu está nublado e com chuvisco na manhã de hoje (4). Até as 7h30, dois voos já haviam sido cancelados do aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais (RMC), que funciona por instrumentos. Faz 13ºC na Capital.
Em Foz do Iguaçu, um nevoeiro provoca erro ao obter visibilidade vertical, mas o aeroporto Cataratas está aberto e não foram registrados atrasos ou cancelamentos de voos. Faz 8ºC no Oeste do Paraná.
Já em Londrina, o céu está sem restrições operacionais para aviação nesta quarta e faz 10ºC. O aeroporto Governador José Richa opera visualmente.
Os aeroportos de Congonhas e Cumbica, em São Paulo, estão abertos para pousos e decolagens nesta manhã. O céu está parcialmente nublado e faz 14ºC na capital paulista.


