Adolescentes são flagrados com 6 kg de maconha e um bebê em Bandeirantes
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
Redação FolhaWeb 
A Polícia Militar de Bandeirantes (Norte Pioneiro) apreendeu na tarde de ontem (27) dois adolescentes de 15 e 16 anos portando seis quilos de maconha.
De acordo com informações da PM, a abordagem aconteceu por volta das 18h00, quando os policiais flagraram quatro pessoas negociando a droga em uma estrada rural próxima à usina de álcool e açucar Usiban.
Assim que perceberam a presença da viatura, dois adultos conseguiram fugir à pé, pela mata no local. Os dois adolescentes, a droga, uma moto e um GM Monza foram apreendidos e encaminhados para procedimentos legais. A PM segue buscando o paradeiro dos outros dois envolvidos.
Segundo o tenente Berleza, do 18º Batalhão da PM, no interior do carro apreendido havia uma criança de colo, que foi encaminhada ao Conselho Tutelar.


