O adolescente Italo Silva Santos Oliveira Rodrigues, 15, que havia desaparecido há quatro dias, retornou à sua residência no Jardim Josiane, em Cambé (Região Metropolitana de Londrina). Ele chegou nesta sexta (10), na hora do almoço.

O adolescente retornou à sua residência sem dar explicações
O adolescente retornou à sua residência sem dar explicações | Foto: Arquivo pessoal/Gislene Oliveira

A mãe do jovem, Gislene Helena Santos de Oliveira, relata que o filho estava cheirando mal. “Mandei tomar banho e comer. Aí o pai dele levou ele na delegacia para dar baixa no sistema” O boletim de ocorrência foi lavrado na segunda-feira (6). “Durante o depoimento ele ficou em silêncio. Não respondia o investigador e levou um esculacho”, destacou Oliveira.

Quando ele desapareceu, Gislene ressaltou que ele nunca havia sumido antes sem relatar onde estava e que não brigou com ninguém e tampouco possui inimigos. “Ainda estou com medo dele fazer isso de novo. Estou segurando a onda e tentando manter a calma”, ressaltou a mãe do adolescente.

Rodrigues ressalta que o comportamento do adolescente está tranquilo depois de seu retorno. Nas redes sociais a mãe do rapaz publicou uma foto com o alívio de tê-lo de volta: “Agradecida pelo apoio e vibrações positivas! Ítalo voltou!!!” Ítalo é neto de Dona Vilma (Yá Mukumby).