Curitiba - Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros na madrugada de ontem, na Vila Verde, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Segundo informações da Delegacia de Homicídios, o corpo foi encontrado em um matagal às 10 horas da manhã, mas vizinhos relataram terem ouvido tiros por volta das 3 da madrugada.
O adolescente foi atingido por cinco tiros de revólver calibre 12. Filho único, ele tinha saído de casa por volta das 23 horas de sábado, para jogar futebol. Segundo a polícia, o adolescente era viciado em drogas.
Em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), um homem foi morto dentro de casa com quatro tiros, no início da tarde de ontem. Segundo a delegacia do município, a vítima, ainda não identificada, teria por volta de 30 anos. De acordo com testemunhas, ele estaria sendo ameaçado de morte. Nada foi roubado da casa, que fica no bairro Vila Macedo.
Acidente
Um casal morreu em um acidente de motocicleta na madrugada de ontem. Segundo a Delegacia de Delitos de Trânsito, por volta das 4 horas, o veículo bateu em um muro na Avenida Manoel Ribas, no Bairro Mercês, em Curitiba. O condutor da moto, Aparício Bento Ribeiro Neto, 31, morreu no local. Priscila Ribeiro Padilha, 20, que estava na carona, chegou a ser levada com vida até o Hospital Evangélico, mas não resistiu aos ferimentos.
Incêndio
Um homem de 68 anos morreu em um incêndio na madrugada de ontem, em Curitiba. Antonio Vieira estava numa casa de madeira no bairro Sítio Cercado e foi encontrado sem vida pelos bombeiros que atenderam a ocorrência. Segundo a Polícia Militar, sete viaturas foram até o local para combater o fogo, trabalho que durou quase duas horas. As causas do incêndio ainda serão investigadas.

mockup