Adiada audiência sobre atropelamento de duas crianças
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 04 de abril de 2003
Renê Muller<br>Reportagem Local 
A audiência para ouvir as testemunhas no processo criminal contra Leandro Antonio Bertola, acusado de atropelar e matar os irmãos Amanda (10 anos) e Lucas Colonheis (7), no dia 30 de junho de 2001, foi adiada. O motivo foi o não comparecimento do réu e das quatro testemunhas de defesa e três de acusação. A audiência estava marcada para ontem, às 8h30min, na 4 Vara Criminal.
Uma nova audiência foi marcada para 19 de setembro. A comerciária Ana Paula Colonheis, mãe das crianças, lamenta que o processo possa terminar mais de dois anos após o atropelamento. ''Eu não tenho nada a perder, pois já perdi o que me era mais importante, minhas crianças.''
José Amaro, advogado de defesa de Leandro, disse que ele e seu cliente não compareceram porque não sabiam da audiência. ''Ninguém intimou meu cliente e eu nem sabia que estava marcada para hoje (ontem)'', alegou.


