Dois homens acusados de tráfico de drogas foram presos no final de semana por policiais da Divisão de Narcóticos (Dinarc), em Curitiba e região metropolitana. Os flagrantes aconteceram na noite de sexta-feira em Pinhais e na Capital. Carlos do Prado Souza, 32 anos, e Cláudio de Souza Leão, 24 anos, o ‘‘Batata’’ comercializavam crack, cocaína e maconha.
Souza foi preso em sua casa, no Jardim Fênix, em Pinhais. O delegado Eduardo Cabral Júnior, diz que ele passou a ser investigado há algumas semanas depois que denúncias anônimas começaram a chegar a Dinarc. Cabral Júnior contou que a residência do acusado era uma ‘boca de fumo’. Vinte gramas de crack estavam enterrados no quintal e 100 gramas de maconha guardados num canil.
Na Rua Cruz Machado, conhecido ponto de comércio de drogas e prostituição de Curitiba, os policiais prenderam Cláudio de Souza Leão com 12 buchas de cocaína. Ele contou em depoimento que vendia para sustentar o próprio vício. Tanto ele, como Carlos do Prado Souza tem passagens pela polícia. Souza tem um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Paranaguá por crime de furto.

mockup