Acusados de assaltos são detidos
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 05 de novembro de 2004
Guilherme Gouveia<br> Reportagem Local 
Cascavel O Serviço Reservado da Polícia Militar de Cascavel prendeu seis integrantes de uma quadrilha paulista que vinha praticando crimes na região Oeste. Três deles foram surpreendidos quinta-feira à noite em um Volkswagen Santana, placas KFM-0230, que seria usado para assaltar um casa em Santa Tereza do Oeste (24 km ao sul de Cascavel). No carro, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, com seis cartuchos intactos, dois capuzes tipo motoqueiro e uma mala de ferramentas para arrombamento de cofres.
Em Santa Tereza, outro foco da quadrilha de assantantes foi desmantelado. A bordo de um Ford Fiesta, placas AGJ-9376, mais três foram presos em flagrante com um revólver calibre 22, com sete cartuchos intactos, e outro calibre 38, com mais cinco cartuchos sem uso. Segundo a polícia, ele confessaram o plano de assaltar uma residência da cidade.
De acordo com investigações, o grupo é acusado de praticar crimes no estado de São Paulo, entre eles roubo, tráfico de entorpecentes, furto qualificado, receptação e porte ilegal de arma. Todos foram indiciados e presos na carceragem da 15 Subdivisão Policial.


