Acusado de estuprar bebê de 2 anos é espancado por populares em Londrina
PUBLICAÇÃO
domingo, 25 de maio de 2014
Samara Rosenberger - Redação Bonde 
Um homem de 38 anos foi espancado por populares durante a noite deste sábado (24), na rua Santa Mônica, no Jardim Ideal, zona leste de Londrina. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Claudinei Felipe de Paula, 38 anos, é acusado de estuprar o enteado, um bebê de apenas dois anos de idade. A agressão foi seguida do abuso sexual.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a mãe da criança, que é menor de idade, estava ausente quando o estupro aconteceu. Ela só soube do ocorrido quando chegou em casa e contou para os vizinhos.
Revoltados, os moradores cercaram Claudinei e o espancaram a socos e pontapés, causando graves ferimentos na cabeça e corpo. As ambulâncias do Samu prestaram atendimento e o encaminharam à Santa Casa. Ele está internado em estado grave, sob escolta policial.
O bebê foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU), onde passou por procedimentos de profilaxia de doenças sexualmente transmissíveis. Depois, compareceu ao Instituto Médico Legal (IML), onde o exame de corpo de delito confirmou o abuso.
A Polícia Civil autuou Claudinei por estupro de vulnerável. Ele será preso assim que receber alta. (Colaborou repórter Michelle Aligleri).


