Acusado de balear mototaxista é preso em Bandeirantes
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2000
Edna Mendes
De Cornélio Procópio
O mototaxista Arnaldo Pereira Nascimento, 45 anos, foi vítima de roubo ontem de madrugada, na Avenida Dez de Dezembro, Jardim Piza (zona sul de Londrina). O delegado-operacional da 10ª SDP, Valdir Abrahão, contou que o passageiro Edilson de Oliveira Melo, 27 anos, deu voz de assalto ao mototaxista e disparou dois tiros. Nascimento foi baleado com um tiro no peito, está internado no Hospital Universitário, mas não corre risco de vida.
Depois de atirar contra o mototaxista e roubar a moto, Melo tentou fugir para Ourinhos (SP). Ao passar por Bandeirantes (34 km a leste de Cornélio Procópio), ele se hospedou no Motel Dalas e acionou o serviço de outro mototaxista, solicitando que levasse gasolina e um capacete ao motel. Desconfiado do pedido, o mototaxista chamou a Polícia Militar.
Os policiais prenderam Melo dentro do motel. Com ele, a PM encontrou um revólver calibre 32, com dois cartuchos deflagrados. O acusado foi autuado em flagrante por roubo e porte ilegal de arma. No final da tarde, ele seria trazido para Londrina.