Quatro pessoas morreram em acidentes ocorridos ontem no Norte do Estado, entre o início da madrugada e a manhã. O primeiro aconteceu à meia-noite e vitimou dois jovens: Luiz Fernando Godoy de Barros, 21 anos, e Crislaine Vieira Moreira, 17 anos. O acidente aconteceu na PR-323, próximo ao trevo de Sertanópolis (40 km ao norte de Londrina). O rapaz dirigia uma moto, a garota estava na garupa, quando bateu na traseira de um caminhão que estava parado. O casal ficaria noivo hoje. Fernando morava em Cambé e Crislaine, em Primeiro de Maio.
De manhã, às 8h30, outro acidente, na PR-445 (ponte de Guaravera, na zona sul de Londrina) matou Ermínia da Cruz Muniz, 78 anos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o filho da vítima, Geraldo da Cruz Muniz, 40 anos, dirigia o Chevette placa AYD-1704, teria perdido a direção e batido a traseira do carro na mureta de proteção da ponte. A mulher, que estava no banco de trás do veículo, foi jogada para fora, e morreu no local.
No final da manhã outro acidente matou mais uma pessoa e deixou duas gravemente feridas. O Gol de Londrina, placa AFL-9181, dirigido por Dirceu Francisco de Souza, 43 anos, colidiu com o Santana placa ACF-8985, também de Londrina, dirigido por Gilvanete Gomes de Santana, 45 anos. O acidente aconteceu na BR-369, próximo a Rolândia. Souza morreu no local, Vera Lúcia Tamanini de Souza, 48 anos, e Gilvanete Gomes de Santana, 45 anos, ficaram feridas e foram levadas ao hospital de Rolândia.

mockup