Curitiba - Um homem morreu no início da manhã de ontem em um acidente envolvendo dois carros, no cruzamento das avenidas Marechal Floriano Peixoto e Marechal Deodoro, no Centro de Curitiba. O soldado da Polícia Militar (PM) Cleverson Alberto Nascimento, 31 anos, dirigia uma S10, quando foi atingido por um Honda Fit.
A batida ocorreu na porta do motorista, fazendo com que a S10 fosse parar dentro de uma agência bancária que fica em uma das esquinas entre as avenidas. Segundo a polícia, com o impacto, Nascimento foi atirado para fora do carro. O outro envolvido no acidente, de 41 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Evangélico.
Chovia forte no momento do acidente, por volta das 6h30, mas, segundo a polícia, a colisão teria sido causada pelo avanço do sinal vermelho. Imagens de um circuito de TV de uma galeria que fica ao lado do banco atingido mostram a colisão e vão ser analisadas. Ainda não se sabe qual dos dois teria avançado o semáforo.
Também na Marechal Deodoro, mas no cruzamento com a Rua Presidente Faria, um homem morreu depois de ser atropelado por um ônibus. O atropelamento aconteceu por volta das 9 horas. O choque fez com ele morresse ainda no local.

mockup