Guarapuava - Uma colisão entre um Gol de placas AKE-9884, de Pinhais e um caminhão de placas AGX-9654, de Arapongas, na BR-277 causou a morte do motorista do veículo menor na madrugada de ontem. Segundo informações da Polícia Rodoviária, o Gol teria desviado de um ciclista e entrado debaixo do caminhão. Os dois veículos teriam sido prensados em uma passarela e o carro teria se incediado. O corpo do motorista do Gol foi encontrado carbonizado e até a tarde de ontem não havia sido identificado. Já o condutor do caminhão, Antônio Fernandes de Souza, 44, nada sofreu e foi liberado no local.
Jhonatann Brendo Rodrigues Teixeira, de apenas 10 anos, foi a única vítima fatal de um acidente que envolveu um Voyage de placas BFG-3404, de Fazenda Rio Grande, e um caminhão Volvo NL 10 de placas LZT-9413, de Blumenau (RS), por volta das 10 horas da manhã de ontem. A colisão ocorreu no quilômetro 540 da BR-277, próximo a Ibema (53 km a leste de Cascavel). O motorista do carro, Meir Roque Teixeira, 38, e os passageiros Roger Roque Teixeira, 17, sofreram lesões graves. Neli Rodrigues Teixeira, 36, Mateus Rodrigues Teixeira, 4, Brian Roque Teixeira, 11, que também estavam no Voyage e o condutor do caminhão, Jorge Luiz Sabino da Silva, 40, tiveram ferimentos leves. Todos foram encaminhados ao Hospital Universitário de Cascavel e receberam alta. Segundo informações do hospital, Neli ainda permanece internada em observação.
Em Irati (135 km ao norte de União da Vitória), um acidente na manhã de ontem provocou a morte de uma mulher e deixou outros quatro feridos. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, o Gol placa ADM3804, de Curitiba, chocou-se contra um barranco, às 6h20, na BR 277, km 295. A passageira Elisabeth do Rocio Lopes Terres, 42 anos, morreu no local. O condutor, Domingos Rosinaldo Corso, 36 anos, e outras três pessoas, ficaram feridas e foram encaminhados para o Hospital Santa Terezinha, em Guarapuava.

mockup