Acidente no litoral mata sete e fere três
PUBLICAÇÃO
sábado, 03 de abril de 1999
Evandro Fadel Agência Estado 
Sete pessoas morreram e três ficaram feridas anteontem, por volta das 20 horas, em um acidente na PR-407, que liga a BR-277 à Praia de Leste, no litoral do Paraná. Foi o acidente mais grave registrado pelas Polícias Rodoviárias durante o início do feriado de Páscoa no Estado. Até a manhã de ontem foram 66 acidentes, com oito mortos e 62 feridos. O Palio, placa CID-6258, de São Paulo e o Monza, placa ABA-3685, de Pontal do Paraná, bateram de frente, provavelmente durante uma ultrapassagem. Os dois carros ficaram totalmente destruídos.
Morreram no local o motorista do Monza, Joel de Souza Rebouças, de 26 anos, Júlio Vinícius, de 8, e Mariléia Vieira Rebouças, de 29. Joel de Souza Rebouças Júnior, de 3 anos, e Júlio Souza Rebouças Neto, de 27, foram internados na Santa Casa de Paranaguá com ferimentos leves. Laudicéia América Rebouças, de 22 anos, está em estado grave. As quatro pessoas que estavam no Palio morreram. Até a manhã o Instituto Médico Legal de Paranaguá havia identificado apenas Natal Aparecido Araújo, de 29 anos.
Ontem pela manhã o motorista de um Gol atropelou três pessoas na Rua Eduardo Sprada, no Bairro Campo Comprido, em Curitiba. Duas moças morreram, Elizabeth Ângelo da Silva, de 26 anos, e Fernanda Campos da Silva, de 28 anos.


