Acidente na avenida JK mata mulher e deixa três feridos
PUBLICAÇÃO
domingo, 27 de janeiro de 2013
Redação FolhaWeb 
Uma mulher de 31 anos morreu e três pessoas ficaram feridas após um acidente entre duas motos na avenida Juscelino Kubitschek, esquina com a rua Brasil, por volta das 2h40 deste domingo (27).
Janaína Domingues de Souza estava com o filho de 14 anos em uma Honda Fan quando colidiu contra uma CB 300. A motociclista não resistiu e morreu na hora. Já o garoto foi encaminhado em estado gravíssimo para a Santa Casa de Londrina, onde permanece internado na UTI.
Outras duas pessoas que estavam na CB 300 no momento do acidente se feriram. Messias Paulino da Cruz, de 20 anos, sofreu uma fratura na perna e Bruno Xavier da Silva, de 19, teve lesões graves e foi levado entubado para o Hospital Evangélico. (Com informações do repórter Danilo Marconi, da Folha de Londrina)
(Atualizado às 8h30)


