Acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (26), na PR-239, no município de Assis Chateaubriand, deixou uma pessoa morta e seis feridas, quatro delas em estado grave.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um veículo Saveiro colidiu de frente contra um Voyage. Em seguida, um Gol, que vinha atrás de um dos carros, também se envolveu na batida.

A passageira Wilma Azevedo Ribeiro, 84 anos, morreu na hora. O corpo foi levado ao IML de Toledo. Agnaldo Alves Ribeiro, 74 anos, Antônio Honório Dias, 56 anos, e Tereza Souza Brito, 53 anos, sofreram ferimentos graves. Todos ocupavam o Voyage.

A motorista do Gol, Eliett DallaMarta, 42 anos, também foi resgatada em estado grave. A filha dela, de 12 anos, apresentou ferimentos leves.

O condutor da Saveiro, José Pedro da Costa, de 36 anos, também teve pequenos ferimentos. Todos foram encaminhados ao Hospital Beneficente Moacir Michelleto de Assis Chateaubriand.

mockup