Dois homens ficaram gravemente feridos após um acidente na PR-444, em Arapongas, na Região Metropolitana de Londrina. Um ônibus da Viação Garcia, que tem sede em Londrina, bateu na traseira de um caminhão carregado de madeira no sentido Mandaguari-Arapongas.

O motorista do ônibus, que fazia a linha Foz do Iguaçu (Oeste) para Campinas-SP, ficou preso nas ferragens. “Fizemos o regate dele para encaminhar para o hospital”, destacou o tenente Cavalcanti, do Corpo de Bombeiros. Um passageiro que estava na parte de cima do veículo, que é de dois andares, teve traumatismo craniano e fratura nas pernas.

LEIA TAMBÉM: Bebê é ejetada durante acidente e morre na rodovia em Londrina

Ele e o condutor estão internados no Honpar (Hospital Norte do Paraná), em Arapongas, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e intubados. Um outro passageiro está na enfermaria da unidade.

O ônibus transportava 27 passageiros, em que outros três tiveram ferimentos leves. A Garcia informou que o “ônibus foi recolhido à garagem da empresa para passar por perícia”. “A empresa apura as causas do acidente e presta assistência aos feridos, tanto motorista como passageiros”, destacou.

O caminhoneiro, que é natural de Turvo (Centro), não se machucou. Ele havia saído de Guarapuava (Centro) e entregaria as madeiras em Arapongas.

****

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.