O veículo Golf roubado do universitário Wagner Cardoso Farias, 26 anos, assassinado na noite da última segunda-feira, foi encontrado pela Polícia Militar de Arapongas, na manhã de ontem. O carro estava sem as placas, abandonado na Rua Rabilonga Vermelha, Parque Industrial Araucária, saída para Rolândia. Os policiais encontraram o veículo por volta das 6h30 durante patrulhamento de rotina na região.
De acordo com a polícia, uma perícia minuciosa será realizada no veículo para tentar descobrir a autoria do roubo, consequentemente os dados poderão levar a autoria da morte do estudante. Apesar disso, não foi encontrado nada no interior do carro que pudesse ajudar nas investigações da polícia. Até ontem a autoria do latrocínio não havia sido identificada.
Cidade Segura
Cerca de 80 policiais militares do 5º Batalhão da Polícia Militar saíram às ruas no início da tarde de ontem, dando início à Operação Cidade Segura, ação que deve se extender nas próximas semanas. De acordo com o subcomandante do 5º BPM, major Júlio Richter, o trabalho acontecerá principalmente na região central da cidade, mas deverá acontecer também em regiões pontuais.
''Só ontem chegamos a apreender sete armas de fogo. Temos mantido uma média de pelo menos duas armas apreendidas por dia. Vamos continuar trabalhando de forma intensificada para que mais armas e criminosos sejam retirados das ruas atuando diretamente na prevenção à segurança do londrinense'', disse.
Esfaqueado
Um estudante da Universidade Estadual de Londrina (UEL), de 18 anos, que cursa o primeiro ano de Ciências Contábeis, ficou gravemente ferido na noite de anteontem depois de receber golpes de faca dentro de seu apartamento, na Rua Delaine Negro, Parque Universidade (Oeste).
Ele sofreu ferimentos graves no pescoço, costas e braços, e foi encaminhado para o Hospital Evangélico, onde passou por uma cirurgia ontem. Segundo relatos da vítima, a motivação do crime teria sido por uma briga entre ele e o agressor, que até ontem não havia sido localizado. Apesar da gravidade dos ferimentos, o estudante se recupera bem.

mockup