|
  • Bitcoin 193.319
  • Dólar 5,4587
  • Euro 6,1923
Londrina

ZONA LESTE 5m de leitura Atualizado em 31/03/2021, 16:27

Acesso entre Pioneiros e Laranjeiras é bloqueado para obras

Rotatória será construída no cruzamento entre as duas avenidas; previsão de entrega é abril

PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 31 de março de 2021

Pedro Marconi - Grupo Folha
AUTOR autor do artigo

menu flutuante
Imagem ilustrativa da imagem Acesso entre Pioneiros e Laranjeiras é bloqueado para obras
|  Foto: Pedro Marconi - Grupo Folha
 

Desde o início desta semana, o acesso direto entre as avenidas Pioneiros e Laranjeiras, na zona leste de Londrina, está bloqueado. A medida faz parte da continuidade das obras de duplicação de parte da Pioneiros. O ponto interditado receberá uma rotatória, que já está parcialmente idealizada, faltando o outro lado.  

Os motoristas que precisam ir para o jardim Interlagos estão tendo que utilizar caminhos alterativos, como a rua das Mangueiras. Medição realizada pela prefeitura no final de fevereiro indicou 51,99% de execução da obra. As intervenções começaram em junho do ano passado, ao custo de R$ 2,6 milhões.  

O contrato apontava seis meses de trabalho, no entanto, o município autorizou dois aditivos de prazo e a entrega prevista é em quatro de abril. Uma das ampliações de data foi por conta de erros durante a construção da nova pista, que ficou fora do projeto. 

A avenida está recebendo novo sistema de drenagem, iluminação, calçamento e ciclovia. Atualmente, os trabalhadores estão voltados para a etapa das calçadas, além da rotatória. 

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.

instagram

ÚLTIMOS POSTS NO INSTAGRAM