O Vestibular 2022 da Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná) será realizado no dia 10 de julho de 2022. E a prova já chega com novidades. Além de Cascavel, o processo será realizado em Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon, Toledo, Maringá, Curitiba, Guarapuava e, pela primeira vez, uma cidade localizada em outro estado, Campo Grande (MS).

Imagem ilustrativa da imagem Abertas inscrições para o vestibular da Unioeste
| Foto: Divulgação - Unioeste

Com a data confirmada é preciso ficar de olho no prazo das inscrições, que seguem até 2 de junho e podem ser realizadas no www.unioeste.br/vestibular . São ofertadas 1.230 vagas divididas em 64 cursos e distribuídas em cinco unidades (Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo).

TAXA E ISENÇÃO

No Vestibular 2022, a taxa de inscrição antecipada é de R$ 175 (até 6 de maio) e integral de R$ 196. Para quem vai tentar a isenção da taxa, o processo será parecido com o da última edição. Ela poderá ser solicitada durante todo o período de inscrição utilizando o mesmo critério: o candidato deve estar regularmente inscrito no Cadastro Único para programas sociais do governo federal, conforme legislação em vigor.

Outro assunto importante para o candidato é com relação ao conteúdo programático e as obras literárias a serem estudadas. Neste vestibular, a comissão responsável pelo concurso optou por manter o conteúdo de 2021, considerando o calendário escolar do ensino médio.

Todas as informações necessárias estarão disponíveis no site www.unioeste.br/vestibular, desde conteúdos programáticos e obras literárias, até detalhes dos cursos e em qual campus ele é disponibilizado. As redes sociais da Unioeste também serão instrumentos de informações. Vale ficar de olho no Instagram (@unioestepr) e no Facebook (unioesteoficial). (Com informações da AEN)

****

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1