|
  • Bitcoin 102.000
  • Dólar 5,3317
  • Euro 5,5605
Londrina

Cidades

m de leitura Atualizado em 09/03/2022, 11:06

Abastecimento de água pode ser afetado em Londrina nesta quinta

Sanepar realizará obras, que devem começar às 8h e se estender até 18h; confira os bairros afetados

PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 09 de março de 2022

Reportagem local
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

A Sanepar informa que programou interligações de redes de distribuição de água no sistema de abastecimento de Londrina para quinta-feira (10). Os trabalhos iniciam às 8h e devem se estender até as 18h. Por esta razão, pode faltar água temporariamente nas regiões da Vila Ernest, Vila Shimabokuro, Vila Pietraróia, Vila Garcia, Vila Agari e da Vila Boa Vista. A previsão é que o abastecimento volte à normalidade a partir das 21h e de forma gradativa.

Imagem ilustrativa da imagem Abastecimento de água pode ser afetado em Londrina nesta quinta Imagem ilustrativa da imagem Abastecimento de água pode ser afetado em Londrina nesta quinta
|  Foto: iStock
 

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água. A ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) recomenda que todos tenha o reservatório. A Sanepar sugere que cada imóvel possua uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo, em casos de desabastecimento.

A orientação é evitar desperdícios. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar. (Com informações do AEN)

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1