441 pessoas trabalharão em Londrina
Em Londrina o Censo 2010 está sendo realizado por 441 recensadores cadastrados, que até o fim de outubro deverão ter um panorama populacional do município de 510.707 habitantes, segundo dados da última pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
A expectativa é que a coleta dos dados seja muito mais rápida do que em anos anteriores devido a informatização de todo o sistema. A coordenadora de área responsável por Londrina Angela Maria Barbosa, acredita que com as novas abordagens o censo está mais completo. ''Agora os recensiadores usarçao um computador que deixa tudo mais rápido e o questionário está mais inteiro''.
A primeira casa a ser visitada na cidade seria a do prefeito Barbosa Neto durante a manhã de hoje, dando início aos trabalhos do IBGE no município. (Vinícius Fonseca/Reportagem Local)





