2ª edição do Bota Fora será neste sábado
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 30 de março de 2012
Redação FolhaWeb 
A Secretaria de Meio Ambiente de Cascavel (Oeste) realiza amanhã (31) a 2ª edição do Bota Fora de Eletrônicos, ação que visa recolher objetos que estejam sem uso, como aparelhos de televisão e computadores velhos.
A faxina eletrônica ocorrerá das 9 horas às 13 horas no Calçadão da Avenida Brasil, em frente à Catedral Nossa Senhora Aparecida.
Os materiais serão encaminhados à sede do Ecolixo, onde será providenciada a separação e destinação correta. Segundo o secretário de Meio Ambiente, Luiz Carlos Marcon, os equipamentos que puderem ser recuperados serão doados a pessoas carentes.
A primeira edição do Bota Fora ocorreu em agosto de 2011 e resultou em mais de 1,1 mil aparelhos eletrônicos recolhidos.


