Qual é a primeira coisa que vem à mente quando se pensa em Paris? Se você disse a Torre Eiffel, o que acha de tê-la como vizinha todos os dias, 24 horas/dia? Se você admira o Palais de Chaillot e adoraria percorrer as ruas estreitas de Trocadero, é isso mesmo. Você faz parte de um grupo seleto de turistas que prefere viver Paris num estilo que muitos parisienses nem imaginam que existe.
Ao olhar pela janela do quinto andar deste prédio de apartamentos, o ponto alto de Paris, a torre de 324 m de treliça e ferro do século XIX, monumento pago mais visitado do mundo, que parece fazer parte da decoração do novíssimo e luxuoso apartamento de dois quartos e dois banheiros, com terraço e balcão privativos. Quando a porta de entrada é aberta, uma fotografia gigante do símbolo da França mostra que esta é apenas uma promessa do que você verá em alguns momentos. As paredes envidraçadas valorizam ainda mais o cenário contemporâneo, com peças de assinatura, que decoram a imagem da torre em perfeita harmonia com o mobiliário.
Viver a Cidade Luz em sua plenitude, mas com estilo e sofisticação, é um privilégio para poucos. A partir desta premissa, Christophe Chastel e Philippe Pée criaram o Guest Apartment Services Paris, que possui 44 apartamentos para aluguel de uma semana a três meses para turistas do mundo todo. O mais recente deles, o Fireworks (alusão aos fogos de artíficio na Torre Eiffel no Reveillon e no Dia da Bastilha), de 90m2 e 20m2 de terraço, se destaca não apenas pelo luxo, nem pelas acomodações, absurdamente confortáveis e sofisticadas, mas pela estonteante vista da vizinha Torre Eiffel, que parece estar dentro do apartamento.


Imagem ilustrativa da imagem TENDÊNCIA - Torre Eiffel na janela de casa
A sensação de abrir os olhos, da cama, e ver a torre Eiffel como primeira imagem do dia é um luxo que poucos podem se vangloriar
Imagem ilustrativa da imagem TENDÊNCIA - Torre Eiffel na janela de casa
Um dos quartos tem uma king size que pode se transformar em duas single twin, emolduradas por espelhos rococó folheados a ouro e uma poltrona Luís XV