Imagem ilustrativa da imagem LANÇAMENTOS
| Foto: Paulo Garrido
Moringa Vitra e mais uma novidade da OU. Em plástico SAN, translúcido e capacidade para 600 ml, a tampa transparente faz as vezes de copo, com capacidade para 120 ml. A moringa também é encontrada na tonalidade cristal, totalmente transparente (preço sugerido: R$ 37,50 - www.ou.com.br)
Imagem ilustrativa da imagem LANÇAMENTOS
A Copa & Cia buscou nas fibras naturais a inspiração para essa a Linha Abacá de Jogos Americanos, que esbanjam elegância e personalidade à mesa. O abacá é um tipo de bananeira, importante fonte de matéria–prima para a cordaria. O modelo Flor de Adão remete à folha homônima já o Americano Floral reproduz o desenho de flores em suas extremidades (preços unitários - R$ 54 e R$ 62 - www.copaecia.com.br)
Imagem ilustrativa da imagem LANÇAMENTOS
Imagem ilustrativa da imagem LANÇAMENTOS
| Foto: Fotos: Divulgação
O Graffiato Premium é a inovação lançada pela Hydronorth, em quatro novas opções de cores - tons de amarula, areia nobre, barbante e sereno. No quesito efeitos, a novidade é o Lave e Brilhe, que proporciona um brilho de cristal revelado após a lavagem do local onde o produto é aplicado. Hidrorrepelente, o produto ainda combate o crescimento de algas, fungos e bactérias (Preço sugerido R$ 89,90 - lata com 28kg)
Imagem ilustrativa da imagem LANÇAMENTOS
A TOTO, fabricante de louças e metais sanitários, apresenta a Cuba de Apoiar Celeste e a Torneira em Pescoço-de-Ganso Corum, uma combinação perfeita para um banheiro clean e charmoso (preços sugeridos – cuba: R$1.050 e torneira: R$1.400)