Criatividade e inovação são os requisitos básicos para a 2 edição do Concurso Cultural Decoração de Banheiros. Promovido pela Lorenzetti, empresa líder em metais sanitários, duchas e chuveiros, o concurso será lançado durante o 20 Salão Internacional da Construção (Feicon Batimat), que realiza-se de 27 a 31 de março, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. O convite é dirigido a arquitetos e designers de interiores e as inscrições estão abertas até o dia 30 de abril.
O concurso, de caráter exclusivamente cultural e artístico, selecionará os 60 melhores projetos de banheiros utilizando metais da marca que, posteriormente, serão publicados, cada um, em quatro páginas do livro Decoração de Banheiros volume II. Os cinco melhores projetos, selecionados em parceria com a Editora Décor, serão lançados no conceituado livro Décor Year Book - Anuário Brasileiro dos Designers de Interiores, vol. 18. As duas publicações ocorrerão simultaneamente ainda nesse ano.
''Buscamos projetos inovadores, que estejam dentro do conceito de salas de banho, criando ambientes agradáveis, com proposta bem definida não somente na escolha do metal, mas também na integração do produto com o resto da decoração do ambiente'', explica Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.
A ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis no site www.lorenzetti.com.br/decoracaodebanheiros.


Imagem ilustrativa da imagem INOVAÇÃO - Uma nova sala de banho
O projeto de Pierina Piemonte foi o vencendor da primeira edição do concurso cultutal da Lorenzetti