A jovialidade das cores como o rosa e o lilás foi a inspiração do projeto de um quarto de uma adolescente de 13 anos, localizado em uma casa no bairro Parque dos Príncipes, em São Paulo. O dormitório, de 13,65 metros quadrados, foi desenvolvido pelas arquitetas e sócias da Loja Germang Arte em Marcenaria, Fernanda Silveira e Luciana Silveira.
O conceito principal do ambiente foi definir bem as áreas de dormir e de estudar, sem deixar de lado o uso de tendências recentes, como dar destaque a um determinado ponto do ambiente. Para isso, as profissionais elegeram o laminado de alta pressão Saara Floral, Linha Collection, da Pertech, empresa líder latino americana neste segmento. A estampa floral cumpriu o papel de separar os ambientes e ainda agregou um charme especial à bancada de estudos.
''O laminado 'caiu como uma luva', já que virou a atração do espaço e abriu as portas para outros projetos com o mesmo acabamento'', afirma Fernanda.
No caso do laminado escolhido para revestir a parede do ambiente, a beleza e a delicadeza dos tons de lilás, juntamente com a estampa floral, são características ressaltadas por Fernanda. Ainda de acordo com ela, os laminados da Pertech se destacam, principalmente, pela elegância e por seguirem as principais tendências de decoração.
''A facilidade de aplicação e de limpeza, sendo este último item muito importante para os clientes, valorizam ainda mais os laminados da marca'', finaliza Fernanda.

Fotos: Divulgação

Imagem ilustrativa da imagem IDEIA - Delineando espaços
O conceito principal adotado pelas arquitetas no projeto foi definir bem as áreas de dormir e de estudar e ''o laminado 'caiu como uma luva''', comemoram
Imagem ilustrativa da imagem IDEIA - Delineando espaços
A estampa floral cumpriu o papel de separar os ambientes e ainda agregou um charme especial à bancada de estudos