Na recepção, uma pequena mesa de café, um espaço para a secretária e um lavabo. Num segundo plano, o espaço para estagiários e colaboradores e, por último, a sala principal. "Todos esses espaços conversam entre si por meio de divisórias de vidro e persianas, tornando o ambiente confortável e aconchegante", explica a arquiteta Juliana Meda, responsável pela decoração da unidade decorada do Centro Comercial Jardim Sul da A.Yoshii
No mobiliário, peças clássicas e robustas, poltronas de design vintage e balcão de mármore travertino romano imprimem um tom contemporâneo. "Utilizamos também materiais que deixam a decoração mais clean sem perder a sobriedade, como o vidro, que dá leveza aos ambientes", destaca Juliana. A iluminação é leve e focada nas mesas de trabalho. Nos revestimentos, papel de parede com padronagem couro e textura branca.
O Jardim Sul possui vidros laminados e refletivos em toda a fachada, proporcionando menor absorção de calor e redução no consumo de energia com o ar-condicionado. Sensores de presença geram economia de energia e captação de água de chuva, reduzindo o consumo e diminuindo o acúmulo nas galerias pluviais.
O edifício contará com 312 salas comerciais com tamanho padrão de 38,2 m2 e 47,7 m2 de área privativa. O empreendimento terá 26 pavimentos e sete elevadores. A área comum inclui auditório, salas de reunião, sala de conferência, fitness e espaço gourmet. A entrega da obra está prevista para março de 2014.
A unidade decorada pode ser visitada no showroom da A. Yoshii, na Avenida Madre Leônia Milito.


Fotos: divulgação


Imagem ilustrativa da imagem DECORANDO - Espaço multiprofissional
Divisórias de vidro e persianas dividem e ao mesmo integram os ambientes da sala
Imagem ilustrativa da imagem DECORANDO - Espaço multiprofissional
Na recepção, papel de parede com padronagem couro, balcão de mármore travertino e poltronas de design vintage
Imagem ilustrativa da imagem DECORANDO - Espaço multiprofissional
Em outro ângulo é possível visualizar a interligação do espaço decorado para vários segmentos profissionais
Imagem ilustrativa da imagem DECORANDO - Espaço multiprofissional
No lavabo, parede texturizada e peças rústicas imprimem contemporaneidade