Divulgação







TRANSPARENTE
A Eclipse está vendendo uma nova linha de alto-falantes, a Eclipse Point Source 8963. De formato arrojado e moderno, o equipamentos incorpora crossover, responsável por separar as informações musicais que serão enviadas ao tweeter e ao médio grave. O conjunto com dois alto-falantes (50w RMS), dois crossovers e dois tweeters custam em média R$ 560,00

NOVA BATERIA
A NGK, tradicional fabricante de velas automotivas, avança no mercado de baterias e apresenta uma linha competitiva, com garantia de um ano de fabricação. O novo produto, do tipo selado, não requer água e é produzido pela Delphi Automotive Systems em Piracicaba.




Divulgação

REVISTA
A última edição da Audi Magazine apresenta um reportagem interessante, onde belíssimas modelos orientam quais os exercícios a serem feitos antes de praticar tênis, hipismo, golfe e atletismo. Além disso, a revista traz 47 endereços eletrônicos (e-mails) de mulheres famosas do Brasil e do mundo.









AVANÇADOS
Os falantes TS-A1655 da Pioneer trazem cúpula balanceada em espuma de policarbono perolado com fluído magnético. Isso corresponde a um peso mais leve, som uniforme e claro e uma maior resposta de frequência.

mockup