Na noite da última terça-feira, a Euro Import reuniu clientes e convidados especiais no coquetel de inauguração de sua nova concessionária BMW em Curitiba. Lá, os presentes puderam ver de perto alguns dos principais carros da marca, como o elétrico BMW i3. O ponto alto da noite foi a apresentação do BMW i8, veículo elétrico até então inédito para os curitibanos.
A Euro Import BMW, localizada na Avenida Presidente Arthur Bernardes, 493, conta com 1 mil metros quadrados de área e tem como diferencial um showroom especialmente dedicado aos veículos da linha i – um conceito abrangente que oferece mobilidade sustentável e orientada para o futuro, sinônimo de automóveis elétricos.
Marcando 20 anos de atuação como representante da BMW no Estado, a Euro Import oferece ao público de Curitiba uma nova concessionária que segue todos os novos padrões mundiais de comunicação da marca. "A Euro Import está de parabéns pelo projeto da nova concessionária, que chega num momento muito importante, quando construímos a primeira fábrica no Brasil, com estimativa inicial de produzirmos 32 mil carros para alimentar esse sonho que é o mercado brasileiro", comemorou Arturo Piñeiro, presidente do Grupo BMW no Brasil, durante a festa de inauguração.
A concessionária está aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, e aos sábados, das 9h às 13h.

mockup