Sintonia com
o mercado
globalizado
Para Emanuel Balaz, diretor de Marketing e Vendas do Grupo Caoa, a evolução dos veículos da marca mostra a busca do aperfeiçoamento mecânico e estético dos projetistas da marca. ‘‘O consumidor vai reparar que os carros mudaram muito’’, afirma Balaz.
A minivan Atos Prime pretende inaugurar um novo nicho no mercado brasileiro. Trata-se de um veículo compacto por fora, mas com bom aproveitamento de espaço interno. Ela chega na versão GLS, bastante equipada, e com motor 1.0 de 12 válvulas e 57 cv. Ele terá três opções de transmissão: manual, automática ou semi-automática (sem pedal de embreagem).
Outra atração é o novo desenho do Accent, um veículo de porte médio, que também apresenta um novo motor. Trata-se de um DOHC (que significa duplo comando de válvulas no cabeçote), de 1.5 litro e 16 válvulas (quatro para cada cilindro), que gera 90 cv de potência. Além da versão sedã de 4 portas, ganha também carroceria hatchback de 5 portas. O modelo estará disponível na versão GLS, que oferece a opção de câmbio automático.
O modelo Coupe também evoluiu e pretende ocupar o espaço dos esportivos de custo mais acessível. O desenho mescla elementos nostálgios e futuristas. Sob o capô conta com motor de 2.0 litros e 16 válvulas, com 135 cv.
Outra preocupação imediata do Grupo CAOA foi atender prontamente aos cerca de 20 mil donos de veículos da Hyundai existentes no Brasil. Além de criar um serviço de atendimento telefônico (0800-559545), o novo representante está lançando o Hyundai Service Clinic, com total apoio da matriz coreana.
Trata-se de um programa que oferece tratamento especial aos proprietários de veículos Hyundai. Os clientes que procurarem uma revenda para realizar essa clínica encontrarão todas as peças de reposição com desconto de até 50%.