Sedã: Volkswagen apresenta o Novo Jetta
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 25 de março de 2011
Redação FolhaWeb 
A nova aposta da Volkswagen para este ano é o lançamento do Novo Jetta. O veículo vai disputar a preferência do cosumidor entre os sedãs médio; modelo que vendeu 165 mil unidades em 2010.
O presidente da montadora alemã no Brasil conversou com a FOLHA e revelou quais são as expectativas em torno do veículo. ''Estamos em um momento de crescimento. Até 2018 queremos liderar o mercado mundial'', disse Thomas Schmall, esbanjando otimismo.
Um dos trunfos para ganhar espaço no mercado é oferecer o Novo Jetta em duas versões, bastante distintas, principalmente no que se refere a motorização: Comfortline e Highline. Desenvolvido na Alemanha e fabricado no México, o Novo Jetta é maior que seu antecessor.
A FOLHA testou as versões Highline e Comfortline manual do Novo Jetta em um percurso de 100 quilômetros entre Mogi das Cruzes e o litoral de São Paulo. A edição deste domingo (27) vai revelar como a máquina se saiu durante a viagem e todos os detalhes que estão agregados ao veículo.


