‘‘O Santana consome bastante e é muito grande para circular na cidade. O motor 2.0 apresenta poucos problemas na mecânica, mas a quilometragem por litro de gasolina é muito pequena: faz 7 quilômetros circulando no centro de Londrina.
Apesar de ter um ótimo espaço, ele não é tão confortável como outros carros que já experimentei. Os bancos são um pouco duros, assim como a suspensão. Os opcionais são excelentes. Gosto da direção hidráulica, do ar condicionado e também dos freios, mas acho o farol meio ‘‘fraco’’, o que não condiz com o tamanho do carro.
Comprei ele para experimentar, mas talvez acabe voltando para o monza ou compre um vectra, se tiver dinheiro. Por enquanto, vou dar uma nota 7 para o Santana.’’

mockup