Salão Duas Rodas abre em novembro
O salão, que acontece entre 22 e 28 de novembro, deve receber um público de 400 mil pessoas em sua quinta versão bienal
Se o Salão de Automóveis é capaz de levar aficionados por carros à loucura, chegou a vez do mundo sobre duas rodas expor toda sua imponência. Ocupando uma área de 75 mil metros quadrados no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo, o Salão das Duas Rodas, se consagra como o mais tradicional evento do setor e o único oficialmente homologado pelo Ministério da Indústria.
Organizado pela Tag Benyx, o salão, que acontece entre 22 e 28 de novembro, deve receber um público de 400 mil pessoas em sua quinta versão bienal, destacando-se como o maior evento do setor em toda a América Latina.
OportunidadePara o público visitante, além da oportunidade de estar em contato direto com os grandes avanços tecnológicos dos produtos do século XXI, será possível fazer test-drive com os modelos de ponta das mais variadas marcas (já estão confirmados cerca de 125 expositores) e adquirir o seu preferido no próprio Salão. Os apaixonados por duas rodas terão, também, a chance de estar perto dos seus ídolos e se empolgar com os shows de bicicletas e motocicletas.
Com apoio da Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas e Bicicletas), do Simefre (Sindicato Internacional das Indústrias de Materiais e Equipamentos Ferroviários e Rodoviários) e da Anfic (Associação Nacional dos Fabricantes e Importadores de Capacetes), o Salão das Duas Rodas, de acordo com o diretor, Leonardo Camanzi, é o único evento que consegue reunir todos os integrantes do universo duas rodas: de montadoras a importadoras, de empresas de motopeças e acessórios, distribuidores até o consumidor final.
Segundo Camanzi, laçamentos exclusivos de veículos, eventos especiais e ainda preços promocionais para as novidades estão entre as atrações programadas. O Encontro dos Bicicleteiros, por exemplo, que acontece no Salão, tem como pauta alternativas para alavancar o setor, lembra.
De ciclistas a motociclistas, o diretor do Salão das Duas Rodas promete satisfação garantida pela qualidade e alta tecnologia que devem ditar os padrões da feira. Confirmando suas previsões, a BMW, Honda e Yamaha já confimaram presença e garantem levar para o Salão seus últimos lançamentos, que incluem a sofisticada K1200 LT da BMW e as novidades da linha 2000 da Yamaha.





