S10 comemora rali com série 'Sertões'
PUBLICAÇÃO
sábado, 04 de maio de 2002
Da Redação 
A Chevrolet está lançando no mercado brasileiro a série especial limitada Sertões da pickup S10, com o objetivo de comemorar o bicampeonato no Rali Internacional dos Sertões, título obtido nos últimos dois anos pelo Chevrolet Rally Team.
A nova séria está disponível nas cabines simples e dupla, e traz entre outros itens, ar condicionado, vidros, espelhos e travas elétricos, alarme anti-furto com ultra-som, e sistema de imobilização do motor por meio da chave eletrônica.
A série Sertões da S10 já sai de fábrica equipada também com faróis de neblina, rodas de alumínio 7x15 e pneus Wrangler 235/75 R15, mais largos dos que os normais e com aplicação de 50% em asfalto e 50% em situações de off-road. Ela possui ainda amortecedores de alta performance, da marca Bilstein.
Visualmente a série Sertões se diferencia pela grade de proteção do vidro traseiro cromada, estribos laterais tubulares cromados e detalhe também cromado na grade do radiador, além de faixas e emblemas especiais com alusão ao tema Sertões.
O motor que equipa a picape é o turbodiesel MWM intercooler de 2.8 litros, com 132 cv de potência e 34 kgfm de torque, além da tração 4x4 com acionamento elétrico. As cores disponíveis são branco Mahler (sólido) e prata Escuna (metálico).


