Revendas estão satisfeitas com os resultados do Vrum
O portal Vrum está sendo utilizado pelas revendas de automóveis como mais uma ferramenta de divulgação e vendas. Como o contato entre consumidores e revendedores é facilitado, a procura pelos veículos expostos é intensa e contínua. Segundo o avaliador da Metronorte (revendedora Chevrolet) Marcelo Bastos de Araújo a concessionária aderiu ao portal de imediato, já no seu lançamento. Tínhamos a necessidade de ter mais uma ferramenta para divulgação dos nossos veículos, afirma. No portal está todo o estoque de seminovos.
O resultado é bom. A procura (por veículos) do Vrum é constante e estamos satisfeitos, comenta Araújo. Segundo ele, consumidores de toda a região costumam procurar a concessionária após encontrar o veículo com as características desejadas no Vrum.
A Jabur Toyopar (concessionária Toyota) é outra parceira do Vrum. Sempre estivemos no Vrum e depois da reestruturação do portal a comunicação com os consumidores melhorou bastante. Recebemos muitos contatos por telefone e mensagem (SMS) de celular, diz Eliel José da Silva, coordenador de seminovos.
A concessionária recebe várias propostas diárias de negociação. O portal tem o tradicional classificados da FOLHA e tem o know-how da empresa. É um modelo que deu certo e bem interessante, observa Eliel. (F.M.)





