A Volkswagen está lançando uma versão limitada do Polo, a ''Série Ouro'', alusiva às Olimpíadas de Atenas. O modelo agrega vários itens esportivos aos equipamentos de conforto. Serão produzidas 2.160 unidades até novembro de 2004.
A série especial foi criada a partir do Polo 1.6, gasolina, que traz entre seus principais itens de série direção hidráulica, ar-condicionado, vidros elétricos, banco do motorista com regulagem de altura, relógio digital, acelerador eletrônico (E-Gas), abertura elétrica e por controle remoto do porta-malas, alarme keyless com monitoramento interno e gaveta porta-objetos
sob o banco do motorista.
Fora isso, o Polo ''Série Ouro'' traz rodas de liga-leve de 15'', aerofólio com brake-light integrado, vidros escurecidos, lentes das lanternas traseiras de direção branca, além dos frisos, maçanetas e carcaça dos retrovisores externos na cor do veículo. O preço sugerido ao público do Polo ''Série Ouro'' é R$ 38.154. Opcionalmente, a série especial pode ser equipada com ar-condicionado eletrônico Climatronic, airbag duplo, espelhos elétricos, ABS, faróis de neblina, CD Player, acabamento interno em couro e um módulo com 4 falantes e 4 tweeters.

mockup