NOVIDADES - Novo amplificador
PUBLICAÇÃO
sábado, 26 de agosto de 2006
Da Redação 
A Stetsom Eletrônica conquistou sua liderança no mercado como fabricante de amplificadores e boosters, não só por apresentar uma ampla e variada linha de produto, mas também pela constante preocupação em manter os produtos que conquistaram a preferência do público, atualizada com tecnologia de última geração.
O destaque do momento é para o SPL 3500, com dois canais que podem ser ligados em estéreo ou em sub, o que faz dele único no mercado. Por ter um filtro em cada canal o usuário tem a condição de trabalhar de forma independente.
O SPL 3500 possui potência de 250 W RMS, carcaça de alumínio com pintura de epóxi, conectores de alimentação e saída com trava banhados a ouro, circuito silenciador que evita barulhos quando o amplificador é ligado ou desligado e possui proteção térmica contra sobrecargas.


