A Marcopolo está lançando a sua nova Geração 6 de ônibus rodoviários, em substituição à consagrada Geração V, que conseguiu atingir mais de 43 mil unidades vendidas nos últimos nove anos no Brasil e em mais de 50 países.
A Geração 6 absorveu investimentos de R$ 8 milhões em pesquisa e desenvolvimento. O novo desgin externo traz uma frente com conjunto ótico em peça única, integrado à grade dianteira. Pára-brisas redesenhados, vidros laterais maiores para aumentar a visibilidade do motorista, luzes delimitadoras embutidas na carroceria e espelhos envolventes, são outros diferenciais.
Por dentro, a Marcopolo reestilizou toda a configuração de tecidos e acabamento. No novo Paradiso, opcionalmente, pode ser oferecido as duas primeiras fileiras de poltronas rebaixadas, facilitando o acesso ao interior do veículo e ao mesmo tempo, ampliando a visão panorâmica dos demais passageiros.
Os detalhes internos do painel e laterais do salão imitando madeira, as tampas do assoalho, os pega-mãos em material especial e a iluminação da cabine integrada ao teto e com luzes fluorescentes, proporcionam visual moderno e aconcehgante.

mockup