A Mitsubishi vai apresentar no Salão de Detroit (EUA), cuja abertura para o público será a partir do próximo dia 15 de janeiro, duas novidades. A principal será a nova picape Raider, que chegará ao mercado norte-americano no início do primeiro semestre com linhas robustas, inspiradas no protótipo Sport Truck. O modelo já está em fase de produção na planta da DaimlerChrysler em Warren, Michigan (EUA).
  A Raider terá duas versões de motorização: V6 3.7 e V8 4.7. No sistema de transmissão haverá duas opções de câmbio: manual de seis marchas e automático de quatro. Um dos destaques da picape é a tecnologia Bluetooch, que permite ao motorista falar ao telefone celular sem necessidade de tocar o aparelho. A segunda atração da marca japonesa será o cupê esportivo Eclipse, que chega à sua quarta geração.
  O modelo estará disponível no mercado norte-americano em julho de 2005 e será produzido na planta da Mitsubishi dos EUA, em Illinois. O estilo traz linhas mais dinâmicas e robustas do que as da geração anterior. O destaque fica por conta das rodas de 18 polegadas. O esportivo terá motores 2.4 e V6 3.8, com as opções de câmbio automático e manual, de quatro e cinco marchas.

mockup