As versões da linha Biz 2018 da Honda estacionaram no Salão Duas Rodas renovadas e mais modernas. Tanto a Biz 110i como a 125i compartilham mudanças como o novo grupo ótico frontal, painel inédito e laterais e rabeta com novo desenho, além de novas opções de cores de assento e partes internas. No aspecto da praticidade os destaques são a ampliação do espaço sob o assento, novo sistema de abertura do banco, um inédito gancho retrátil para transporte de bolsas, sacolas ou mochilas na face posterior do escudo e tomada de força 12V.
No quesito técnico, as Biz em versão 2018 mantêm os motores de 110 e 125cc alimentados por injeção eletrônica PGM-FI e incorporam o sistema de freios combinado CBS (Combined Brake System) em ambas versões, proporcionando mais segurança eficiência nas frenagens.
O espaço de carga recebeu uma ampliação de dez centímetros na largura. Uma reconfiguração interna permite que seja possível transportar documentos de tamanho A4 em suas laterais.
Outra novidade é o sistema de abertura do banco, agora centralizado na chave de ignição: basta pressionar a chave e girá-la no sentido horário para ter acesso ao compartimento. Para quem não consegue ficar desconectado, a tomada de força de 12v é capaz de alimentar de smartphones a tablets.
As novas Biz chegam às concessionárias ainda este mês, nas cores vermelho e braco, na Biz 110i, e em versões branco perolizado, preto perolizado, vermelho perolizado e laranja perolizado para a Biz 125i.