LANÇAMENTO
Importados Premium VW já têm garantia de três anos
A partir deste mês, as linhas 2012 dos modelos importados Premium da Volkswagen, Jetta, Jetta Variant, Passat, Passat Variant, Passat CC e Touareg passam a contar com três anos de garantia total, sem limite de quilometragem. Os modelos Novo Tiguan e Amarok já contam com o período de 36 meses de garantia desde o seu lançamento. A nova Garantia total de três anos passa a ter validade a partir da data da compra de cada veículo e inclui todos os modelos importados Premium lançados em 2011. Os planos de manutenção e os prazos de revisão a cada 10.000 quilômetros, ou 6 meses, o que ocorrer primeiro, já estabelecidos no conjunto de manuais de cada veículo, serão mantidos. Os clientes serão informados do novo período de garantia por meio de mala-direta, e-mail ou contato telefônico. A rede de concessionárias da marca que comercializa os modelos importados Premium, um total de 290 pontos de vendas em todo o Brasil, já está preparada para atender aos clientes desses modelos.
Dafra Riva 150 chega às concessionárias
Investindo no principal segmento no País, a Dafra lança mais uma opção na categoria street: a Riva 150, segundo modelo da parceria com a Haojue, um dos maiores fabricantes mundiais de motocicletas. Completa de fábrica, com rodas de liga leve aro 18 polegadas, freio dianteiro a disco, partida elétrica e a pedal, e apresentando um dos pacotes de peças de reposição mais econômicos do segmento, tem como características um visual moderno. O design do conjunto óptico frontal é atual e discreto, com farol em formato piramidal e painel de instrumentos integrado à carenagem. Possui conta-giros analógico central, indicador de marchas, faróis e luzes de direção, assim como display digital com hodômetro parcial e total, indicador do nível de combustível e reserva, luzes indicadoras de trocas do óleo programáveis e nível de carga da bateria. Destaque, ainda, para o tanque e a lanterna traseira, que ressaltam a beleza e modernidade do modelo. Para proporcionar conforto especialmente ao passageiro, os suportes dos estribos traseiros em alumínio foram dispostos diretamente no chassi, o que evita que o garupa absorva os impactos das irregularidades do solo. Já o escapamento tem acabamento na cor preta e protetor cromado para evitar a exposição do usuário a altas temperaturas.
- Neste espaço os leitores poderão tirar suas dúvidas sobre mecânica, manutenção preventiva, direção e outros assuntos relacionados ao segmento automotivo. Dúvidas e sugestões podem ser encaminhadas para o e-mail [email protected]





