Joint venture representa Audi
PUBLICAÇÃO
domingo, 02 de janeiro de 2000
Joint venture representa Audi
ArquivoO piloto Ayrton Senna assinou o primeiro contrato de distribuição dos automóveis Audi no País em novembro de 1993Audi Senna Ltda.. Este é o nome da empresa que, desde o último dia 15 de dezembro, é a responsável pela distribuição dos veículos Audi em todo o País. A nova empresa é uma joint venture formada pela Audi AG, da Alemanha com 51% de participação , e a Senna Import 49%.
Segundo Georg Flandorfer, diretor de vendas e marketing da Audi AG, a união das duas empresas resultará no fortalecimento da marca no País que, desde sua chegada, em maio de 1994, até novembro de 1999, vendeu 18.395 unidades.
Para a Audi AG, a joint venture consolida importante parceria iniciada em novembro de 1993, quando o tricampeão Ayrton Senna oficializou em Ingolstadt, na Alemanha, o acordo operacional entre a Senna Import e a Audi, dando início no ano seguinte à importação e venda dos carros Audi no Brasil.
Pioneiros Para a Senna Import, a joint venture reafirma a satisfação da Audi AG com o trabalho realizado até agora na divulgação e venda dos automóveis da marca no Brasil. Fomos os primeiros no País a acreditar na força da marca, ressalta Leonardo Senna, vice-presidente da Senna Import.
A Audi Senna começou a operar ontem, dia 1.º de janeiro, com a nova diretoria que é constituída por Ubirajara Guimarães (diretor de vendas), Leonardo Senna (diretor de marketing), Gert Bergmann (diretor de administração e finanças) e Gottfried Tylli (diretor de pós-vendas).
A nova empresa terá como sede o atual endereço da Senna Import no Jardim América, em São Paulo.